Home » Cadeia do Leite » Separatori, a primeira indústria de centrífugas nacional 100% brasileira

Separatori, a primeira indústria de centrífugas nacional 100% brasileira

23/01/2018 11:07:23 - Por: Assessoria de Imprensa Separatori

Conta com clientes em todos os estados e um catálogo diversificado de produtos e novas tecnologias, exportando suas máquinas para a América Latina, África e Europa.

Responsive image
“Em 1998, nosso patriarca Marcos Francisco, iniciou sua caminhada para modernizar as centrífugas no Brasil. Fundando a primeira indústria de centrífugas nacional e fabricando a 1ª centrífuga 100% brasileira, com o compromisso de entregar aos clientes, mais que um equipamento: a realização de um sonho! Com sua honradez e conhecimento, trabalhamos lado a lado ao nosso pai e juntos conquistamos a admiração de nossos clientes e o respeito de grandes marcas que sempre foram referência para nós.”

Hoje a Separatori conta com clientes em todos os estados e um catálogo diversificado de produtos e novas tecnologias, exportando suas máquinas para a América Latina, África e Europa. Resultado do trabalho sustentado em seus principais pilares: ética, expertise, confiança, compromisso, resiliência e perseverança. Estes são os valores transmitidos de seu fundador aos sucessores Rodolpho, Grasiella e Fernanda, assim como a seus colaboradores e reiterados a cada conquista, em resposta aos desafios da economia nacional e mercado global. 

Neste panorâma, a solidez na união e comprometimento de seu corpo técnico-administrativo e colaboradores, faz com que novos caminhos e oportunidades para uma performance de crescimento, sempre sejam alcançados. Com a sua missão cumprida, este é o legado deixado pelo pai, amigo, empresário e empreendedor Marcos Francisco e, a continuidade de seus valores e trabalho honrado, a maior homenagem de seus sucessores.


“A todos os clientes e parceiros, nossa gratidão pela confiança em nossos produtos e serviços nestes 20 anos. E hoje, mais do que nunca, reafirmamos nosso compromisso da continuidade do trabalho e todos os valores construídos conjuntamente a nosso pai e mentor.” 

Rodolpho Francisco, Diretor
Grasiella Francisco, Diretora Financeira
Fernanda Francisco, Diretora Administrativa