Home » Cadeia do Leite » EUA: MilkPEP descobre que crianças querem beber mais leite, mas precisam de mais incentivo dos pais

EUA: MilkPEP descobre que crianças querem beber mais leite, mas precisam de mais incentivo dos pais

30/01/2018 10:00:23 - Por: Dairy Reporter, traduzidas pela Equipe MilkPoint

As crianças representam um público-alvo central, mas, muitas vezes, ignorado, o que está direcionando grande parte do crescimento do volume de leite.

Responsive image
O Milk Processor Education Program (MilkPEP), programa dos Estados Unidos, vê crianças com idades entre sete e 17 anos como um ponto importante no potencial crescimento de volume para a categoria de leite fluido e está trabalhando para reengajar esse grupo demográfico mais jovem, disse o vice-presidente de estratégia e ideias do MilkPEP, Kikke Riedel.

De acordo com a pesquisa do MilkPEP, as crianças representam um público-alvo central, mas, muitas vezes, ignorado, o que está direcionando grande parte do crescimento do volume de leite.

"Há uma oportunidade subestimada por aí e está bem na nossa frente; são as crianças", disse Riedel no IDFA Dairy Forum em Palm Desert, Califórnia, nesta semana. "Eles representam 21% da população e são cerca de 40% do volume (leite)".

Assim como os declínios que ocorrem na categoria geral de leite fluido, o volume consumido entre crianças diminuiu cerca de 500 milhões de galões  (1,9 bilhão de litros) nos últimos cinco anos, de acordo com Riedel.

Através de sua pesquisa, o MilkPEP também descobriu que a autonomia das crianças em tomar suas próprias decisões gerais sobre alimentos e bebidas começa aos 14 anos, mas sua decisão e opinião sobre o leite começa aos 11 anos.

"Uma das barreiras é a mãe"

A equipe de estratégia e insights do MilkPEP realizou uma pesquisa, questionando 1.500 crianças entre sete e 17 anos sobre suas atitudes em relação ao leite.

Os resultados da pesquisa mostraram que quatro em cada 10 entrevistados disseram que estão dispostos a beber mais leite e um em cada cinco disse: "Eu gostaria de poder beber mais leite".

"Quando você pergunta por que eles não bebem mais leite, eles dizem que mamãe e papai lhes dizem para beber uma bebida diferente", disse Riedel.

Aproximadamente 15% dos entrevistados também disseram que beberiam mais leite se a mãe ou o pai os incentivasse a fazê-lo.

"Precisamos derrubar algumas barreiras e precisamos criar motivadores para a criança e uma das barreiras é a mãe".

Construindo relevância com crianças e pais

O MilkPEP concentrou seus recentes esforços de marketing focando em "tweens" com um anúncio de televisão lançado em junho de 2017, com meninas bebendo leite para impulsionar suas atividades com skate sob o slogan "Milk It!"

Uma pesquisa adicional entrevistou mães da geração dos Millennials em suas atitudes em relação ao leite como uma bebida saudável para seus filhos antes e depois de ver a publicidade "Milk It!". De acordo com Riedel, houve um aumento de 13% nas mães que classificam o leite como saudável depois de ver a publicidade em comparação com as mães que não classificam.


"Realmente precisamos dialogar com essas crianças com a esperança de que possamos criar uma câmara de eco em casa", disse Riedel.

A organização continua com foco em encorajar as crianças a beber leite com parcerias de atletas olímpicos para as próximas Olimpíadas de inverno em Pyeongchang, Coreia do Sul.




hacklink child porno hacklink medyum beylikdüzü escort chip satışı zynga chip zynga chip chip satışı istanbul evden eve nakliyat sancaktepe evden eve nakliyat mersin escort astropay astropay bozum astropay bozdurma paykasa sisli escort bayan