Home » Cadeia do Leite » Piracanjuba reforça a marca em novos comerciais

Piracanjuba reforça a marca em novos comerciais

11/04/2017 11:15:07 - Por: Newtrade

A Piracanjuba apresenta, nos intervalos comerciais e na web, dois novos vídeos institucionais, que possibilitarão ao consumidor conhecer melhor a empresa.

Responsive image
A partir do mês de abril, a Piracanjuba apresenta, nos intervalos comerciais e na web, dois novos vídeos institucionais, que possibilitarão ao consumidor conhecer melhor a empresa, bem como o processo fabril por trás da marca que é referência no segmento do agronegócio em todo país.

O primeiro deles – o Infocomercial: "Piracanjuba. Do campo até você" – exibido exclusivamente nas redes sociais, mostra o processo dentro de uma unidade de produção da empresa. Uma trilha forte e impactante, imagens diferenciadas e uma edição ritmada e empolgante, mostram o caminho do leite, da saída da fazenda/campo até a chegada na fábrica e no copo do consumidor.

“Queremos que o consumidor veja a qualidade e a segurança presentes na produção. É tudo automatizado, com tecnologia de ponta e realizado em circuito fechado, o que impossibilita qualquer risco de contaminação. Estamos abrindo a nossa casa para mostrar que o cuidado e a grandiosidade do processo estão presentes do começo ao fim”, afirma a Gerente de Marketing, Lisiane Guimarães.


Já o comercial intitulado “Avô e Neto” convida a família brasileira a conhecer, de forma leve e emocionante, a história da Piracanjuba, bem como a preocupação em manter a tradição em meio à modernidade. Em uma conversa descontraída entre avô e neto, é contado um pouco das origens da empresa, linhas de produção e os cuidados com a qualidade final do produto que chega à mesa do consumidor.

“Podemos dizer que é um dos comerciais mais intensos que já fizemos, pois reforça nossos valores e o que fizemos para nos tornar uma empresa competitiva, responsável e reconhecida nacionalmente por oferecer produtos e serviços de alta qualidade, sem abrir mão do sabor, da praticidade e do bem-estar”, finaliza.


O comercial será veiculado nacionalmente e contemplará TV aberta e canais pagos, além de ações nas redes sociais. A criação é da agência 4barra12 Comunicação.




hacklink child porno hacklink medyum beylikdüzü escort chip satışı zynga chip zynga chip chip satışı istanbul evden eve nakliyat sancaktepe evden eve nakliyat mersin escort astropay astropay bozum astropay bozdurma paykasa sisli escort bayan