Home » Cadeia do Leite » Laticínios Porto Alegre implantará unidade em Muriaé/MG

Laticínios Porto Alegre implantará unidade em Muriaé/MG

29/03/2018 10:05:53 - Por: Ascom Prefeitura de Muriaé

O investimento será da ordem de R$ 2 milhões e tem como objetivo fortalecer o atendimento e relacionamento da empresa com os produtores de leite da região.

Responsive image
Uma das maiores empresas do setor lácteo de Minas Gerais vai implantar uma unidade em Muriaé. A Laticínios Porto Alegre vai construir um posto de resfriamento de leite, com cerca de 60mil m², em um imóvel rural localizado próximo aos distritos de Boa Família e Macuco. Além de gerar empregos, o empreendimento representará mais uma opção de negócio para os produtores de leite.

O anúncio da construção da unidade foi feito na tarde desta quarta-feira (28) pela prefeitura de Muriaé, por meio de nota divulgada por sua Assessoria de comunicação (Ascom).

Segundo o comunicado, o investimento será da ordem de R$ 2 milhões e “tem como objetivo fortalecer o atendimento e relacionamento da empresa com os produtores de leite da região.”.

Com matriz na cidade de Ponte Nova, a Laticínios Porto Alegre tem 25 anos de história, e é líder no segmento de queijos frescos.

Na nota, a prefeitura informa ainda que no início do mês de março representantes da empresa foram recebidos pelo prefeito Grego, em seu gabinete, e apresentaram o projeto, anunciando a aquisição do imóvel onde a unidade será instalada.