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Campanha marca reposicionamento da Atilatte no mercado

06/04/2018 10:23:28 - Por: Portal Terra

Com o slogan É muuuuuuuitobom!, o filme mostra um grupo de paraquedistas saltando e um deles tomando um iogurte em pleno salto.

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Com 48 anos no mercado, a fabricante de linha de Iogurtes Premium Atilatte está reposicionando toda a sua comunicação no mercado nacional. O projeto, iniciado com a renovação do site e maior presença nas redes sociais será impulsionado a partir de abril com a veiculação nacional em TVs paga e fechada do filme "Paraquedas", que tem o slogan "É muuuuuuuitobom!, desenvolvido e criado pela agência Mobme Comunicação, de Campinas (SP). O trabalho de revitalização da marca, com o objetivo de ampliar o share da companhia no mercado, ainda contará com merchandising, programas de culinária e filmes criados especificamente para internet.

Com o slogan "É muuuuuuuitobom!", o filme mostra um grupo de paraquedistas saltando e um deles tomando um iogurte em pleno salto. "A mensagem que queremos passar para o consumidor é que não há hora nem lugar para consumir o produto Atilatte", explica o publicitário Afonso Fávero, Diretor de Planejamento da Mobme.

Primeiro de uma série de filmes, a ideia é mostrar que sempre dá tempo de curtir o seu iogurte Atilatte. Serão produzidos diversos temas colocando os produtos inseridos em situações inusitadas para cada tipo de target e seus melhores momentos da vida.


Vídeo Paraquedas, com o slogan "É muuuuuuuitobom!", entra no ar nas TVs aberta e fechada nesta primeira quinzena de abril. Fávero conta que a campanha de reposicionamento da marca, ressaltando "Sua vida com Atilatte", é toda ela orientada para construir uma percepção nos consumidores de que toda a linha de produtos - iogurtes integrais, desnatados, sem glúten, zero lactose, coalhadas, naturais e gregos - é produzida com leite tipo A.

"Realizamos um planejamento extenso e detalhado e chegamos à conclusão que a maioria dos players no segmento enfatiza suas linhas de produtos com as fábricas. Queremos diferenciar a Atilatte, mostrando que seus produtos têm todas as qualidades de ser feito 100% na fazenda, com todo o ecossistema voltado para atender as demandas de qualidade e respeito ao meio ambiente, unindo a tecnologia com a tradição no mesmo lugar", conta

A nova plataforma de comunicação Atilatte embute uma série de ações para construir valor e reputação para a marca. "A ideia é mostrar o consumo da marca durante o dia a dia das pessoas de forma inusitada e valorizar cada momento que se confunde com o prazer do sabor e de fazer o que gosta". O calltoaction "Abriu, tomou, amou" fortalece a experiência de consumo e simplifica todo o processo de degustação de uma forma objetiva e consistente na mente dos consumidores.