Home » Cadeia do Leite » a2 Milk Company assina acordo de distribuição na Coreia do Sul

a2 Milk Company assina acordo de distribuição na Coreia do Sul

20/04/2018 09:24:08 - Por: FoodBev.com, traduzidas pela Equipe MilkPoint

Espera-se que as vendas iniciais dos produtos a2 Milk comecem no segundo semestre de 2018.

Responsive image
A a2 Milk Company (a2MC) assinou um contrato exclusivo de vendas e distribuição com a empresa farmacêutica sul-coreana Yuhan Corporation. Este acordo dá à Yuhan Corporation o direito de promover e distribuir os produtos da marca a2MC em toda a Coreia do Sul.

Espera-se que as vendas iniciais dos produtos a2 Milk comecem no segundo semestre de 2018, e os produtos sejam provenientes de locais de produção de a2 na Austrália e na Nova Zelândia

A a2MC alega que a Coreia do Sul é um mercado atraente para a empresa, devido às altas taxas de consumo de lácteos per capita do país, ao forte mercado de varejo e ao crescente canal de e-commerce.

Espera-se que as vendas iniciais dos produtos a2 Milk comecem no segundo semestre de 2018, e os produtos sejam provenientes de locais de produção de a2 na Austrália e na Nova Zelândia. Os produtos nutricionais para o mercado sul-coreano serão produzidos pelo parceiro de fornecimento da a2MC, Synlait Milk.

O diretor gerente e CEO da a2 Milk Company, Geoffrey Babidge disse: “A Yuhan Corporation é uma empresa coreana de longa data, altamente credenciada e um negócio com princípios. Compartilhamos valores e ambições semelhantes e, com nossas capacidades complementares, acreditamos que juntos podemos construir um negócio significativo na Coreia do Sul”.

Lee Junghee, CEO e presidente da Yuhan Corporation, acrescentou: “estamos alinhando as histórias e os valores de nossas empresas para promover o crescimento por meio de pesquisas e inovação contínuas. Assim, a Yuhan Corporation e a The a2 Milk Company lançarão juntas uma gama de produtos lácteos.