Home » Cadeia do Leite » Queijo Reino Tirolez chega ao mercado em nova embalagem

Queijo Reino Tirolez chega ao mercado em nova embalagem

10/05/2018 09:50:04 - Por: Segs

Lançadas na APAS 2018, as novas embalagens abre fácil possuem maior facing e formato adaptado, destacando a exposição e visualização na gôndola.

Responsive image
O estande da Tirolez na APAS SHOW, a maior feira supermercadista da atualidade, está repleto de novidades. Quem passar por lá poderá conferir as novas embalagens desenvolvidas para toda a linha de Queijos especiais com olhaduras da marca, e também para os Queijos Reino e o Gorgonzola. Com visor transparente e formato adaptado ao queijo, o produto apresenta a nova embalagem abre fácil, que já era utilizada na linha de queijos Minas Frescal e para o Prato e Mussarela nas versões lanche e Fatiados de fábrica.

A história do queijo Reino começa nos tempos do Brasil Colonial. Na época, a família real portuguesa trazia queijo Edam da Europa em barris usados para armazenar vinho. Como as viagens eram muito longas, o queijo passava meses dentro desses barris, o que alterava sua maturação, sabor, textura e sua casca, que acabava ficando avermelhada. Ficou conhecido como “Queijo do Reino de Portugal” e era uma raridade, sendo oferecido como presente às pessoas queridas para desejar prosperidade. Uma tradição que se perpetua até hoje.

Ele já foi eleito 8 vezes consecutivas o melhor queijo Reino do Brasil, segundo o Concurso Nacional de Produtos Lácteos de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Tamanho reconhecimento é resultado de constante investimento em inovação para manter o processo produtivo dentro dos mais altos padrões de qualidade, assegurando um produto equilibrado e de sabor inigualável.

As novas embalagens Tirolez abre fácil utilizam uma tecnologia especial de atmosfera modificada, que mantém as características de consumo dos produtos de forma adequada. O Facing maior, com visor transparente, permite ao consumidor visualizar o produto real, além de proporcionar melhor organização e disposição na gôndola, trazendo benefícios para o varejista e para o consumidor.

Os produtos com as novas embalagens poderão ser encontrados nas redes varejistas de todo o Brasil a partir de agosto de 2018.

Sobre a Tirolez

Fundada há 38 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País, a empresa possui seis fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e Santa Catarina (Caxambu do Sul).

Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade. Tal característica decorre, entre outras causas, do leite de alta qualidade que utiliza em sua produção e do cuidado artesanal e o carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por mais de 100 itens e pode ser encontrado em todo o Brasil.