Home » Cadeia do Leite » Tirol amplia rede de clientes e avalia como positiva a participação na APAS Show 2018

Tirol amplia rede de clientes e avalia como positiva a participação na APAS Show 2018

15/05/2018 10:55:44 - Por: Acessoria de Imprensa Tirol

O grande protagonista do stand da marca, umas das líderes nacionais em leite UHT.

Responsive image
Um aumento de 20% em volume de negócios. Este foi o saldo contabilizado pela Lacticínios Tirol durante a APAS Show 2018, realizada nesta semana no ExpoCenter Norte, em São Paulo.

O grande protagonista do stand da marca, umas das líderes nacionais em leite UHT, foi a apresentação do seu novo posicionamento, intitulado Confiança que vem do leite, resultado de um inovador processo de rebranding.

“Tivemos dias bastante movimentados, com a visita de clientes e prospects do Brasil inteiro. Fomos positivamente surpreendidos com o incremento no volume de reuniões e de negócios em todo o país”, comemora Edson Martins, diretor de Mercado da Lacticínios Tirol. “Foi um momento propício para exibir a riqueza de nossa linha e o planejamento da empresa para 2018, bem como nossas ações com foco em segurança e qualidade alimentar”, acrescenta Martins, que reforça o papel fundamental do evento na ampliação das transações comerciais com rapidez, capilaridade e solidez.

Instalada em um ponto privilegiado do evento, em um stand moderno, vendedor e receptivo, a Tirol aproveitou a oportunidade para reforçar sua trajetória, origem e seus pilares de qualidade e respeito ao consumidor. “A APAS Show 2018 mostrou a positividade do setor supermercadista para este ano. De um lado, tivemos executivos buscando novos negócios e ampliando seus canais de atendimento; de outro, a Tirol, enfatizando seus investimentos para melhor atender o canal varejista. Isso comprova a sintonia entre o pensamento do trade e da nossa empresa”, diz Adalberto Barboza, Gerente Nacional para as regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste.

Outro ponto positivo foi a apresentação ao mercado de uma política diferenciada de negociação, com ênfase ao mix de derivados da Tirol. “Conseguimos gerar negócios, oportunidades e fechar calendários promocionais fomentando um conjunto de ações 360 que envolveu todas as áreas da empresa junto aos clientes”, encerra Barboza.