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Xandô lança novo posicionamento de marca e entra no mercado zero lactose

17/08/2017 10:56:57 - Por: Assessoria de Imprensa, adaptadas pela Equipe MilkPoint

A estratégia em colocar mais um produto no mercado é consolidar-se cada vez mais como o maior e melhor produtor de leite tipo A do Brasil.

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Agora os intolerantes a lactose que apreciam o sabor e a qualidade diferenciada do leite Tipo A podem comemorar. A Laticínios Xandô, referência no segmento, acaba de lançar a versão Leite Tipo A zero lactose.

De acordo com Daniel Figueiredo, Gerente Comercial da companhia, a estratégia em colocar mais um produto no mercado é consolidar-se cada vez mais como o maior e melhor produtor de leite tipo A do Brasil. “O leite zero lactose chegará aos pontos de venda na embalagem de 1 litro com um preço bem competitivo em relação à concorrência. O objetivo é suprir a necessidade de grande parte de nossos consumidores que insistiram no pedido deste novo produto”, enfatiza Figueiredo.

O executivo complementa que o leite é um alimento recomendado diariamente para crianças, jovens, adultos e também para a terceira idade, principalmente mulheres que necessitam constantemente de reposição de cálcio devido à osteoporose. “Ainda mais na versão Tipo A, que preserva todos os nutrientes necessários para a saúde. Desta forma, a Xandô não poderia deixar de incorporar na família de seus produtos, a versão zero lactose, também inclusiva”, explica o executivo.

Vale ressaltar que o leite sem lactose também atende ao público que busca por uma alimentação mais saudável. “O projeto envolveu muita pesquisa e cuidado em cada etapa de sua produção e manuseio para que chegássemos a esse belíssimo resultado final. Muito sabor e segurança ao consumidor em primeiro lugar”, conclui Silva Busani, responsável pela qualidade dos produtos da Indústria de Laticínios Xandô.


Xandô lança novo posicionamento de marca com “Leite de verdade”

Evidenciar o pioneirismo e a tradição de 35 anos na produção de Leite Tipo A, é o objetivo da nova campanha da Laticínios Xandô. 

“Se o leite é de verdade. O leite é Xandô” irá nortear todas as peças de comunicação, a partir do conceito apresentado no vídeo de 2 minutos. A campanha ainda terá peças nas redes sociais, divulgação em assessoria de imprensa e algumas ações em eventos e com influenciadores digitais, que estão sendo programadas. 

“Leite de verdade é aquele que chega ao consumidor horas depois da ordenha, preservando o sabor e os valores nutricionais do produto. Essa é a base da Xandô há mais de 3 décadas, reforçando sua expertise em Leite tipo A com qualidade e procedência”, justifica Daniel. 

“Todo cuidado em cada etapa da produção até a distribuição nos mantém em evidência no mercado de laticínios. Nosso leite é proveniente da Fazenda Colorado, maior produtora de leite do país, com 73 mil litros diariamente”, pontua Daniel. 

Confira o vídeo da campanha:

Certificação Kosher

A Xandô também possui a Certificação Kosher, que atesta o controle de qualidade máximo do produto, seguindo rigorosamente as normas e padrões impostos. O teste tem como base um monitoramento on-line através de câmeras para efetivar a certificação. 

Emitido pela comunidade judaica, o certificado é mundialmente reconhecido e respeitado pela indústria alimentícia em geral. Tanto a empresa quanto a entidade, selam um acordo de colaboração e transparência para cruzar as informações com uma avaliação rigorosa. “É feita uma pesquisa minuciosa para levantar dados sobre os ingredientes e matéria prima do produto. Na sequência, analisam o processo de fabricação e posteriormente realizam uma visita técnica com um perito da equipe para atestar a procedência e qualidade do produto”, explica o gerente comercial.

De acordo com Silvia Busani, responsável pela qualidade dos produtos Xandô, a certificação mantém um acompanhamento contínuo e possui validade internacional de 01 ano, válida mediante nova visita do perito à fábrica. “É uma relação de confiança e transparência de ambas as partes, o que assegura ainda mais a credibilidade da certificação”, complementa Silvia. 

A executiva explica ainda a importância disso ao consumidor final. “É a garantia de consumir um produto fresco e de extrema qualidade todos os dias. É a tranquilidade de saborear com toda a família, leite, creme de leite ou suco de laranja com o máximo do sabor e nutrientes preservados”, conclui Busani.




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