Estação de Tratamento de Esgoto Sanitário Anaeróbia em Fibra de Vidro Estação de Tratamento de Esgoto Sanitário Anaeróbia em Fibra de Vidro

Informações do Produto

Código: 947

As ETEs – Estações de Tratamento de Esgotos Sanitários Anaeróbias possuem volumes para atender a uma grande demanda de esgotos sanitários. Elas podem ter tratabilidades que variam de 60 a 80%, dependendo das cargas orgânicas e hidráulicas a que são submetidas.

Até uma determinada carga, a sua tratabilidade pode ser de até 80%, na redução de concentrações de DBO/DQO.

Para os casos de pouca carga hidráulica, a concentração final de DBO no efluente não deve ultrapasse o valor limite (60 mg/l). Em geral, o percentual de tratabilidade exigido fica na faixa de 80%.

A FIBRAV possui equipamentos desenvolvidos com tecnologia baseada no resultado de estudos do PROSAB – da ABES / CNPQ, que em casos de baixa carga hidráulica e baixa concentração de, seus resultados de tratabilidade atingem até 85%, na redução de concentrações de DBO/DQO

Para os casos de muita carga hidráulica, e muita concentração de DBO/DQO necessitamos de resultados acima de 85%, na redução de concentrações de DBO/DQO.

Fabricamos os seguintes processos para ETEs:
A – Sistemas combinados, anaeróbios / aeróbios, que possuem tratabilidade de até 94% sem polimento.
B – Sistemas 100% aeróbios sem polimento, que possuem tratabilidade de até 97%.
C – Sistemas 100% aeróbios, com polimento, que possuem tratabilidade de até 99%.

Mais produtos