Home » Produto » Torre de Resfriamento de Água 98m³/h TSM100


Torre de Resfriamento de Água 98m³/h TSM100

Refrigeração e Transporte,Torres de Resfriamento de Água

Categorias

Refrigeração e Transporte,Torres de Resfriamento de Água

Informações do Produto

Código:1736

Com capacidade de 98m³/h, são fabricados em 3 módulos e através do sistema de modulação das torres, possibilita o aumento gradativo da capacidade de resfriamento, acrescentando módulos em sua instalação ou após o equipamento instalado.

As Torres de Resfriamento TSM, são equipamentos fabricados para resfriamento de líquidos até temperatura ambiente. Este resfriamento tem alguns princípios ou ordem.

Resfriar a água através do ar: Isto acontece dentro da torre da seguinte ordem:

Uma moto bomba puxa a água do reservatório inferior e manda até o processo (diversos), a água retorna aquecida e passa no distribuidor automático e distribui uniformemente nos favos tipo colmeia até chegar no reservatório inferior.

Já o ar vem no sentido contrário, o motor (ventilador) puxa o ar para fora da torre, assim o ar ambiente faz a troca de calor (ar ambiente x água aquecida do processo), trazendo a água mais próxima da temperatura ambiente ou dependendo a região mais próxima ao bulbo úmido.

Vantagens: Possui um distribuidor que rotaciona em torno da carcaça interna ocupando todos os espaços com (água x ar) em cada módulo e um sistema de modulação das torres, trazendo com isto a possibilidade de um aumento gradativo da capacidade de resfriamento, colocando módulos a mais que podem ser montado em sua instalação ou após já instalada.

Manutenção: Em cada módulo possui uma janela de acesso para que possa fazer manutenção preventiva, limpeza ou análise da água sem ao menos retira-la do lugar, basta abrir a janela e remover os favos facilmente pela mesma.

Atenção: As torres de resfriamento não servem para gelar a água, sua finalidade é simplesmente de trocar calor (ar ambiente x água do processo).

Atributos

Quantidade de Fornecedores: 1