Home » Cadeia do Leite » Vigor reposiciona marcas e linha de produtos para o segmento Food Service

Vigor reposiciona marcas e linha de produtos para o segmento Food Service

14/09/2017 09:18:52 - Por: Embalagem Marca

A unidade de Food Service da Vigor revisita a estratégia de negócios e investe no reposicionamento de suas marcas.

Responsive image
A unidade de Food Service da Vigor revisita a estratégia de negócios e investe no reposicionamento de suas marcas. A partir de agora, a divisão passa a se chamar Vigor Profissional, uma empresa moderna e conectada ao universo da alimentação, que une o sabor e a tradição da receita artesanal com o melhor do industrial, oferecendo garantia de qualidade e padronização. Com foco em seu novo propósito “Vigor – cuidados que geram resultados para suas receitas e seus negócios”, o objetivo é reforçar o cuidado que a empresa tem com seus produtos e também com o sucesso de seus clientes.

Abaixo da marca Vigor Profissional, a companhia lança a linha Vigor Le Chef, especializada em culinária para profissionais. Ela já nasce com um portfólio bastante amplo, composto por maionese, requeijão, cremes culinários, caldos e outras opções para o Food Service.

Outra marca que passa por mudanças é a Amélia, amplamente conhecida pelos confeiteiros. O seu portfólio será expandido com o objetivo de consolidar-se como “marca especialista em confeitaria”, com o conceito “A magia da confeitaria, o segredo do resultado”. A proposta é mostrar que ingredientes de qualidade fazem toda diferença na receita. “Ao longo dos últimos anos percebemos que o universo de doces é muito mais amplo. Por isso, promovemos uma melhoria de nossos produtos, mudanças nas formulações, lançamentos diferenciados, repaginação das embalagens e outras frentes. A inovação é um pilar constante de crescimento da companhia”, diz Cecília Martins, diretora da Vigor Profissional.

As marcas próprias Iogurte Grego (Vigor Grego Gourmet), Queijo Ralado, Danúbio e Faixa Azul seguem com a comunicação atual.

Novas Embalagens

Em parceria com a Oz Estratégia+Design, a Vigor Profissional muda a identidade visual de suas principais marcas. Para a linha Le Chef, acrescenta nova paleta de cores e iconografia que facilitam a identificação dos produtos e seus principais benefícios, que auxiliam na rotina intensa das cozinhas profissionais.

Para a linha Amélia, que é muito querida entre os utilizadores, o novo logo manteve as cores originais, mas com atualizações que trazem modernidade, sem descaracterizar os códigos de reconhecimento da marca. Além disso, as embalagens transmitem o cuidado e o carinho presentes na essência de Amélia, com detalhes gráficos que remetem conexão com a culinária artesanal, que entrega performance, praticidade e rendimento.






hacklink child porno hacklink medyum beylikdüzü escort chip satışı zynga chip zynga chip chip satışı istanbul evden eve nakliyat sancaktepe evden eve nakliyat mersin escort astropay astropay bozum astropay bozdurma paykasa sisli escort bayan