Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/guialat/public_html/index.php:3) in /home/guialat/public_html/conecta.php on line 2

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/guialat/public_html/index.php:3) in /home/guialat/public_html/conecta.php on line 2
GuiaLat - A central dos fornecedores de laticínios 

Home » Cadeia do Leite » Sigo no comando da Vigor Alimentos, declara Gilberto Xandó

Sigo no comando da Vigor Alimentos, declara Gilberto Xandó

26/10/2017 09:21:06 - Por: Supermercado Moderno

As especulações continuam mas o executivo afirma para o Portal SM que mantém seu compromisso com a empresa centenária.

Responsive image
Fontes dizem que o bom currículo de Gilberto Xandó, CEO da Vigor Alimentos, está na mesa de Abilio Diniz para participar do processo de escolha para o próximo presidente da BRF. Trata-se de um candidato de peso e com boas referências. Mas estaria mesmo Gilberto Xandó trocando iogurtes por carnes? Será que com a chegada da mexicana Lala Foods – que comprou a Vigor, da J&F – haveria uma dança das cadeiras no alto escalão da empresa? Teria Xandó já cumprido a sua missão na Vigor ao colocar a tímida fabricante paulistana - localizada no familiar bairro do Belém, na zona leste da capital paulista – no mapa do Brasil, levando os iogurtes gregos com sabores diferentes em gôndolas antes nunca imaginadas?

Para responder todas essas perguntas de seu interesse, caro supermercadista, ninguém melhor que o próprio Xandó. Portal SM perguntou e Gilberto Xandó respondeu: “Diferente das recentes especulações do mercado, eu, Gilberto Xandó, sigo no comando da Vigor Alimentos. Continuo atuando normalmente na função de CEO da companhia e mantenho o compromisso de consolidar a Vigor como uma das maiores empresas de lácteos do mercado brasileiro”.

Recado dado. O executivo prefere continuar fornecendo para você os lácteos ao invés das carnes. E "hablando" espanhol com o pessoal da Lala Foods.