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Chamyto Lança campanha que reforça posicionamento de sua linha de Iogurtes

19/12/2017 09:25:38 - Por: Assessoria de Imprensa Nestlé

A marca, parceira dos pais na nutrição de seus filhos, mostra que toda criança tem um lado genial que deve ser descoberto.

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CHAMYTO, marca de leites fermentados e iogurtes da Nestlé, lança campanha institucional com o conceito “Toda criança tem um lado genial’’, que reforça o posicionamento da marca, mostrando que toda criança nasce com um lado genial a ser explorado. A iniciativa é desenvolvida pela FCB Brasil e estreia em 12 de dezembro.

O novo conceito é uma evolução da campanha “Vamos descobrir o lado genial do seu filho?”, lançada no início do ano. A nova campanha reforça a crença da marca de que toda a criança tem um talento e posiciona CHAMYTO como parceira das mães nessa jornada de descoberta com os filhos. Associado a isso, está o recente lançamento da marca, CHAMYTO GO, iogurte em uma embalagem especial, em formato prático e pronto para consumo, resistente e que pode ficar até seis horas fora da geladeira. O lançamento, assim como os leites fermentados e demais iogurtes CHAMYTO, possui ingredientes como lactobacilos vivos* e o mineral zinco que ajudam a cuidar da barriga das crianças para que elas fiquem dispostas e aptas a explorar e descobrir o mundo

O desdobramento do posicionamento vem em formato de uma grande ativação, o Laboratório Genial: um grande espaço de exploração de habilidades para as crianças. Criado pela FCB Brasil e idealizado pela Aktuellmix, o Laboratório Genial tem como propósito explorar as cinco “áreas da genialidade” (artes, lógica, ciências, sociabilidade e movimento) para que a criança encontre seu lado genial. A ação visa a estimular o aprendizado das crianças na prática com atividades que usam a experimentação como técnica de aprendizagem. O espaço contará com uma tenda para cada área e ficará localizado no estacionamento do Shopping Eldorado, na cidade de São Paulo. A ativação acontecerá nos dias 20 e 21 de janeiro de 2018, será aberta ao público com entrada gratuita.


A campanha conta também com grandes parceiros de mídia digital. No Google, o Blast de um dia promete alcançar o maior número de pessoas possível no Youtube. Além disso, formatos inovadores como o Vogon completam o plano no parceiro. No mesmo dia, uma diversidade de formatos no Facebook, incluindo vídeos verticais, prometem entregar um grande número de impactos logo no primeiro dia da campanha. 

O plano de comunicação conta também com um robusto enxoval de MPDV, produzido pela agência Aktuellmix.

Sobre a Nestlé
 
É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar.  Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.