Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/guialat/public_html/index.php:3) in /home/guialat/public_html/conecta.php on line 2

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/guialat/public_html/index.php:3) in /home/guialat/public_html/conecta.php on line 2
GuiaLat - A central dos fornecedores de laticínios 

Home » Cadeia do Leite » Müller anuncia redução de açúcar nos produtos e lança nova linha de iogurte grego

Müller anuncia redução de açúcar nos produtos e lança nova linha de iogurte grego

13/03/2018 09:36:21 - Por: FoodBev.com, traduzidas pelas Equipe MilkPoint

A nova linha incluirá três variedades: Morango e Goji Berry, Blueberry e Elderberry e Framboesa e Romã.

Responsive image
A Müller anunciou que reduziu em 13,5% a quantidade total de açúcar em sua principal linha de iogurte e lançou uma nova linha de iogurte grego. Os dados divulgados pela marca mostram que a empresa baixou a quantidade total de açúcar em toda a sua carteira de iogurtes em 1.759 toneladas, graças às receitas reformuladas e a novos produtos com baixo teor de açúcar.

A marca anunciou que reduziu em 19% a quantidade de açúcar no seu Müller Strawberry e, no último mês, lançou uma nova variante com 0% de açúcar adicionado.

A Müller também divulgou que irá substituir a sua linha Müller Greek Corner pela linha Müller Corner Plain, que contém 27% menos de açúcares adicionados do que a anterior. A nova linha incluirá três variedades: Morango e Goji Berry, Blueberry e Elderberry e Framboesa e Romã. A linha Müller Corner Plain está agora disponível em potes individuais e embalagem com quatro potes da ASDA, e será introduzida em outros varejistas nos próximos meses.

Bergen Merey, diretora-gerente da Müller Yogurt & Desserts, disse: "Criamos produtos que são inspirados pelos seus benefícios lácteos e motivados pelo paladar. Por meio de reformulações, lançamos novos tamanhos de porções e novos produtos. Tudo isso foi possível graças a investimentos inéditos em nossas capacidades. Nossos produtos continuam oferecendo momentos de prazer sem comprometer o sabor”.

Ao prosseguir com a estratégia de redução de açúcar, a empresa também está fazendo parcerias esportivas, incluindo a British Athletics. "Estamos inovando e aumentando nossos gastos de marketing em quase 25%. Temos grandes planos para aumentar a categoria de iogurtes ainda mais".