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Tirol entre as marcas mais consumidas nos supermercados brasileiros

09/05/2018 08:40:21 - Por: Assessoria de Imprensa

A posição num ranking tão importante é fruto do trabalho, dedicação e planejamento de médio e longo prazo da empresa.

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A Lacticínios Tirol está posicionada entre as quatro marcas mais vendidas do Brasil, de acordo com 19ª edição da Pesquisa Líderes de Vendas, realizada pela Nielsen com exclusividade para a revista SuperHiper. O levantamento apura, anualmente, as marcas que caíram no gosto do consumidor, entre 150 categorias comercializadas nos supermercados brasileiros. 

Segundo a pesquisa, a Lacticínios Tirol figura entre as líderes de mercado na categoria Leite UHT Integral (em 2º lugar no Brasil e 1º lugar na Região Sul), Leite UHT Semi e Desnatado (em 4º lugar no Brasil e 1º lugar na Região Sul), Requeijão e Creme de Leite (ambas em 1º lugar na Região Sul), Leite Condensado (em 2º lugar na Região Sul) e Achocolatado Showkinho (em 4º lugar na Região Sul).

O diretor comercial da Lacticínios Tirol, Edson Martins, compartilha a felicidade de toda a equipe da empresa com o resultado da pesquisa, que reconhece as marcas que realmente fazem a diferença juntos às redes supermercadistas. “A posição num ranking tão importante é fruto do trabalho, dedicação e planejamento de médio e longo prazo da empresa. Para as próximas edições, vislumbramos o crescimento da marca e uma maior participação da Tirol nas demais categorias de laticínios e derivados”, assinala. 

Para ele, os índices comprovam o apreço da Lacticínios Tirol por qualidade e segurança alimentar. “O compromisso da empresa começa no campo e se fortalece no manejo, no processo de industrialização, no rigoroso controle fabril e de qualidade, passando pela cadeia logística e a entrega ao consumidor final. Além disso, temos o dever de incentivar o produtor a aprimorar constantemente a qualidade de seus produtos”, assegura. 

Martins explica que o maior desafio da empresa é fomentar a primeira compra. “Depois que o consumidor experimentou, é tiro e queda, as vendas posteriores acontecem naturalmente”,diz.