Home » Cadeia do Leite » EUA: Darigold planeja expandir ainda mais seu alcance global

EUA: Darigold planeja expandir ainda mais seu alcance global

27/07/2018 09:22:50 - Por: FoodBev.com, traduzidas pela Equipe MilkPoint

Mais de 40% do leite Darigold é exportado e a empresa diz que isso deve aumentar para mais de 50% no futuro próximo com a expansão global.

Responsive image
A empresa de laticínios Darigold, sediada em Seattle, anunciou planos para expandir o alcance de seus clientes ao abrir vários novos escritórios internacionais. A medida permitirá que a Darigold dobre seu alcance, passando de 20 países a 40 em todo o mundo. Até agora, a empresa abriu escritórios na Cidade do México, Cingapura e Xangai, e diz que planeja expandir para outros países no futuro.

A expansão abrirá mais oportunidades para se conectar diretamente com os clientes que esperam que os fornecedores tenham habilidades sofisticadas e personalizadas. A Darigold disse que isso é para atrair a crescente demanda de personalização de produtos. A empresa também disse que essa iniciativa otimizaria suas soluções técnicas para aumentar sua conectividade com os clientes. Mais de 40% do leite Darigold é exportado e a empresa diz que isso deve aumentar para mais de 50% no futuro próximo com a expansão global. Isso também verá um aumento no crescimento das fazendas em toda a empresa.

Stan Ryan, diretor executivo da Darigold, disse: “estamos entusiasmados em expandir com novas capacidades internacionais internas e atender melhor nossos clientes em todo o mundo através de uma rede direta. Com uma equipe global expandida, a Darigold pode realizar plenamente o potencial de fornecer sustentabilidade, qualidade, nutrição e sabores exclusivos ao mercado lácteo".