Home » Cadeia do Leite » Iogurtes Betânia chegam ao mercado com nova fórmula e embalagens

Iogurtes Betânia chegam ao mercado com nova fórmula e embalagens

05/06/2017 09:15:32 - Por: Assessoria de Imprensa

“Mudar é bom e faz bem: mude com a gente”

Responsive image
Líder do Nordeste na produção de leite UHT, a Betânia avança no mercado com o lançamento da nova linha de iogurtes. Para o lançamento dos novos iogurtes foi realizada uma ampla pesquisa com consumidores e a nova fórmula obteve nota máxima em relação aos concorrentes. 

Iogurtes Betânia chegam ao mercado com nova fórmula e embalagens

A linha também traz embalagens mais modernas, criadas pela Mais Packing - agência paulista referência em design e inovação - que ressaltam o frescor das frutas e também a versatilidade do produto que pode ser consumido nos mais diferentes horários e momentos, sempre uma solução prática e saudável. 

“O mercado de iogurtes no Nordeste representa R$ 1 bilhão em faturamento e é um dos pilares estratégicos para o crescimento da Betânia. Investimos 25 milhões em uma nova fábrica em Morada Nova, no Ceará, capaz de duplicar a capacidade da produção de iogurtes para cinco mil toneladas por mês. O lançamento da nova linha de iogurtes será divulgado através de uma ampla campanha no Nordeste”, afirma Bruno Girão, presidente da Betânia.


Iogurtes Betânia chegam ao mercado com nova fórmula e embalagens

Com o tema “Mudar é bom e faz bem: mude com a gente” a campanha valorizará aspectos positivos ligados ao cotidiano das pessoas. Assim como a Betânia fez ao mudar para melhor por fora, com as embalagens, e por dentro, com as fórmulas dos iogurtes, a marca convida os consumidores a fazer o mesmo: mudar de vida; de atitude e de hábitos. “Vamos trabalhar em torno do termo ‘mudar’. Ele será o fio condutor da história que queremos contar. Nós mudamos por dentro e por fora e queremos estimular quem consome os nossos iogurtes a promover mudanças em suas vidas”, explica a diretora de marketing da empresa, Cynthia Serretti. 

A campanha foi criada pela agência BG9, responsável pelas estratégias offline e online. Com um investimento de R$ 3 milhões, será veiculada durante os próximos meses, no Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e em Salvador, através de anúncios, TV, backbus, rádios e mídias digitais. Os pontos de venda da marca contarão com várias ações para os consumidores, como degustação, entrega de brindes e ações promocionais.