Itambé muda comunicação visual do Natural Milk Itambé muda comunicação visual do Natural Milk

23-08-2018 09:57:16 - Por: Assessoria de Imprensa Itambé

Ele não possui estabilizantes e todo o seu processo é feito em menos de 24 horas, três vezes mais rápido que um leite UHT regular, garantindo mais frescor ao produto.

Itambé muda comunicação visual do Natural Milk
A Itambé fez uma mudança significativa na comunicação visual do leite Natural Milk. O UHT que leva menos de 24 horas em seu processo produtivo, da ordenha ao envase, agora possui uma embalagem que traduz melhor suas características de leite “direto da fazenda”. A caixinha Tetra Pak passa a ser totalmente branca, da cor do leite.

“O objetivo da Itambé, ao fazer a mudança de embalagem, é comunicar melhor o produto para os consumidores. Uma embalagem totalmente branca, mais clean e moderna, comunica bem os principais atributos do produto: pureza e naturalidade”, explica Beatriz Cardoso, gerente de marketing da Itambé.

O leite Natural Milk continua o mesmo. Em embalagem de 1 litro, oferece 3,5g de gordura por copo, o que torna o produto ainda mais saboroso e cremoso. Traz a pureza do leite da fazenda direto para a mesa do consumidor. Ele não possui estabilizantes e todo o seu processo é feito em menos de 24 horas, três vezes mais rápido que um leite UHT regular, garantindo mais frescor ao produto. “Oferecer este benefício reforça o compromisso Itambé de cuidado com o leite, representado em todas as etapas da cadeia e em todo o seu processo de qualidade”, afirma Beatriz.

A embalagem foi desenvolvida pela Itambé, em parceria com a agência A10, e será produzida pela Tetra Pak. A origem e todo o caminho percorrido pelo Natural Milk, da fazenda até a caixinha, pode ser conferida no site www.itambe.com.br/naturalmilk.

Natural Milk

Versão: 1L
Valor energético: 129kcal (por porção de 200ml – 1 copo)
Proteínas: 6,7g
Cálcio: 246mg
Preço sugerido: R$ 4,09/ unidade