Inovações e Avanços em Ciência e Tecnologia de Leite e Derivados

13-02-2019 10:37:57 - Por: Assessoria de Imprensa

Novo livro da Setembro Editora será lançado em Simpósio do Ital no dia 28 de março de 2019.

Responsive image
O lançamento do livro ‘Inovações e Avanços em Ciência e Tecnologia de Leite e Derivados’, coordenado por Adriano Gomes Cruz, editado pela Setembro Editora, acontecerá no Simpósio sobre Inovações e Avanços em Ciência e Tecnologia de Leite e Derivados, no Ital/Campinas, no dia 28 de março de 2019. Os participantes inscritos receberão um exemplar da obra.

O livro traz artigos sobre vários temas relacionados à inovação no setor de produção de lácteos e aspectos fundamentais para serem observados nas indústrias de leite derivados.

Os artigos escritos por pesquisadores e especialistas do setor abordam temas, tais como Sistemas de Qualidade não processamento de leite e derivados – Novas abordagens; Limpeza e sanitização no processamento de leite e derivados; Gestão ambiental no processamento de leite e derivados; Tratamento de efluentes das indústrias de leite e derivados; Análise térmica no processamento de Leite e Derivados; RMN no domínio do tempo na caracterização; Tratamento Ôhmico e Campo Elétrico Pulsado no Processamento de Leite e Derivados; Emprego do processo de separação de membranas em leite e derivados. Princípios e aplicações da Crioconcentração de leite e derivados; Inovações no Desenvolvimento de Derivados Lácteos Probióticos, Prebióticos e Simbióticos; Técnicas Utilizadas para Microencapsulação de Bactérias Probióticas; Técnicas utilizadas para microencapsulação de Bactérias Probióticas; Caracterização de microcápsulas probióticas e uso em derivados lácteos, entre outros.


Edição

A produção gráfica do livro é da Setembro Editora, conhecida por editar livros técnicos para o setor e que também publica as revistas iL – Revista Indústria de Laticínios e It – Ingredientes e Tecnologias.

Serviço

Simpósio sobre Inovações e Avanços em Ciência e Tecnologia de Leite e Derivados - ITAL/Campinas.
Aquisição do livro: www.revistalaticinios.com.br.