Bubs Australia assina acordo com Alibaba para distribuição de produtos lácteos de cabras na China

08-11-2019 11:56:40 - Por: FoodBev.com, traduzidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint

Existe um mercado enorme e crescente de produtos lácteos premium à base de leite de cabra.

Responsive image
A Bubs Australia assinou um acordo com a Alibaba para importar uma variedade de produtos de leite de cabra para a China. De acordo com o contrato, a Bubs Australia e a Alibaba Centralized Import Procurement (CIP) esperam enviar produtos lácteos de cabras para adultos, incluindo os portfólios das marcas CapriLac e Deloraine da Bubs, no valor de A$10 milhões (US$ 6,9 milhões) no primeiro ano da parceria.

A Alibaba CIP e seu distribuidor designado, The Land, serão responsáveis por promover e distribuir a linha de laticínios da Bubs em todo o ecossistema online e offline da Alibaba. Segundo a Bubs, o mercado produtos lácteos de cabra da China vale A$ 2 bilhões (US$ 1,4 bilhão). "Essa colaboração com o Alibaba CIP é um desenvolvimento muito significativo e emocionante para a Bubs", disse a fundadora e CEO da Bubs, Kristy Carr.

“Existe um mercado enorme e crescente de produtos lácteos premium à base de leite de cabra. Agora, com a experiência de comercializar nosso atual produto adulto CapriLac, estamos confiantes no lançamento de uma linha expandida de laticínios de cabra Deloraine, em conjunto com o Alibaba CIP, que atenderá ao final premium do segmento.”

Ela acrescentou: "Claramente, o programa Alibaba CIP e plataformas relacionadas têm um alcance exclusivo no mercado de nutrição adulta na China - cerca de 700 milhões de usuários ativos".

Dennis Lin, presidente executivo da Bubs, disse: “Há muito tempo é um privilégio trabalhar em parceria com a Alibaba em nossos produtos para nutrição infantil, e a oportunidade de agora desenvolver o mercado para nossa linha de laticínios de cabras para adultos por meio deste contrato de distribuição é outro passo na crescente aceitação da maturidade de nossos negócios.”

Fundada em 2014 em Sydney, a Bubs Australia fabrica uma variedade de produtos de nutrição infantil, como fórmula infantil, comida para bebê, cereais e lanches para crianças.

No início deste ano, a joint venture da empresa com a Beingmate na China, Bubs Organic, garantiu uma parceria estratégica com a varejista chinesa Kidswant. Produtos orgânicos já estão à venda em 275 lojas Kidswant em 123 cidades chinesas.