Celebridades apoiam S.O.S. Queijo d’Alagoa-MG Celebridades apoiam S.O.S. Queijo d’Alagoa-MG

17-04-2020 10:06:23 - Por: Assessoria de Imprensa Queijo de Alagoa

As vacas não se contaminam com o coronavírus e continuam dando leite. E as famílias parceiras da Queijo d’Alagoa-MG continuam produzindo queijo, pois vivem desta atividade.

Celebridades apoiam S.O.S. Queijo d’Alagoa-MG
Na cidade de São Paulo o comunicador Marcelo Tas postou em seu instagram: “Sou cliente e amigo do Osvaldim há um tempão. Queijos fantásticos da Serra da Mantiqueira. Vamos prestigiar os produtores e comprá uns queijim do Osvaldo. São deliciosos e ele manda entregar em todo Brasil. Força aí, Osvaldim!”

Em Belo Horizonte-MG o estilista mineiro Ronaldo Fraga também postou no instagram: “Respondendo de onde era o queijo (maravilhoso) na mesa do café da manhã com o estilista, aqui está. Ah, e com entrega em todo Brasil! #compredopequeno” e em seguida repostou o S.O.S. da Queijo d’Alagoa-MG, pioneira na venda de queijo pela internet, que nasceu em 2009 para ajudar o Sô Batistinha, produtor de queijo do bairro Rio Acima que estava em apuros e com dificuldade para escoar sua produção.

No Rio de Janeiro-RJ a Chef Roberta Sudbrack publicou no seu stories: “O queijo é uma joia rara, uma poesia”.

“Diversas famílias de pequenos produtores de queijo artesanal dependem do nosso trabalho para escoar a produção. Nossa loja física está fechada há 30 dias, Rota do Queijo e do Azeite paralisada, visita de turistas suspensa na cidade e com os pedidos de revenda cancelados. A saída está sendo nossa loja virtual” relata Osvaldo Filho, fundador da Queijo d’Alagoa-MG, pioneira na venda de queijo pela internet.

Num vídeo gravado para campanha nacional dos Correios Osvaldo relata o tamanho da responsabilidade social da Queijo d’Alagoa-MG, cujo contrato de postagem mantém a agência aberta na cidade. Através dos Correios o queijo é entregue em qualquer lugar do país.


As vacas não se contaminam com o coronavírus e continuam dando leite. E as famílias parceiras da Queijo d’Alagoa-MG continuam produzindo queijo, pois vivem desta atividade. As aquisições poderão ser realizadas através da loja virtual www.queijodalagoa.com.br/queijos-artesanais ou do Zap do SAC 35 99885-6638. As entregas são feitas em qualquer lugar do Brasil.