No isolamento, Verde Campo aposta na linha Natural Whey

21-07-2020 09:47:25 Por: Verde Campo

No isolamento, Verde Campo aposta na linha Natural Whey
O período de isolamento social tem mudado o estilo de vida de muitas pessoas e levado à necessidade de reorganização da rotina. Hábitos saudáveis, como ir à academia ou praticar atividades ao ar livre e em grupo, foram deixados de lado e, em muitos casos, o consumo excessivo de doces e alimentos gordurosos tornou-se válvula de escape para a ansiedade. Levantamento realizado pelo Ministério da Saúde no fim de maio, com mais de duas mil pessoas de todo o país, aponta que quatro em cada dez brasileiros alteraram os hábitos de alimentação, para o bem ou para o mal.

Atenta à demanda do público e com foco na saudabilidade, a Verde Campo, empresa de lácteos pioneira na fabricação de produtos sem lactose no Brasil, aposta na linha Natural Whey para atender as necessidades do consumidor. Os produtos vêm prontos para beber, são 100% naturais, livres de conservantes, corantes e aromas artificiais. A linha não apresenta lactose, é zero açúcar e adoçada com estévia, um adoçante natural, e contém whey protein, o que garante os aminoácidos essenciais à dieta e de fácil absorção pelo organismo.

A linha Natural Whey é recomendada pois ajuda a aumentar a ingestão do cálcio e proteína, de forma prática, saborosa e saudável. É ideal para consumo em todas as idades, no café da manhã, no pré e pós treinos, no intervalo entre as refeições ou até em receitas, assegurando saciedade e contribuindo para o desenvolvimento de massa muscular magra.

Nas versões iogurte, com 14g, 21g e 28g de proteínas, e shake, com 14g de proteínas, os produtos combinam ingredientes naturais com a riqueza proteica do leite, por isso, são fortemente indicados a quem busca por uma dieta saudável, nutritiva e equilibrada.