Coragem e Força para seus filhos crescerem é a nova campanha da Betânia para linha Kids

28-08-2020 10:51:51 Por: Segs.com

Coragem e Força para seus filhos crescerem é a nova campanha da Betânia para linha Kids
Um benefício que o isolamento social trouxe para algumas famílias foi a aproximação, um maior tempo juntos. Mas, é fato que também acarretou muitos desafios para pais com filhos pequenos, que precisam equilibrar tarefas de casa, estudos das crianças, trabalho, entre outras atividades do dia a dia. Pensando nisso, a Betânia está lançando a campanha ‘Coragem e Força para seus filhos crescerem’, envolvendo os produtos da linha infantil Betânia Kids, que contempla filme em comerciais de programas de TV, com desdobramento em diversas ações nas redes sociais, com dicas de especialistas e participação de mães reais.

A ação, que vai de agosto a novembro tem por objetivo auxiliar as mamães atarefadas a como oferecer uma alimentação saudável e como lidar com os variados sentimentos dos filhos, trazendo dicas importantes, que facilitam a rotina do dia a dia no lar.

TV aberta

Com um filme de 15’, a campanha aparecerá nos intervalos da programação da Rede Globo. O filme fala sobre o crescimento da criança atrelado a pequenas conquistas que precisam de coragem e força e traz a diversão dos personagens da Turma da Mônica, que também estampam as embalagens dos produtos Betânia Kids. Já nas redes sociais, o filme terá desdobramentos com pequenos trechos, focados no tema nutrição e comportamento infantil.

Dicas de Mãe

A ação ‘Dicas de Mãe’ vem para endossar a campanha nas redes sociais. Criada pela Artplan, a ideia é trazer uma conversa entre mães reais e especialistas, por meio de lives, para falarem sobre o momento atual, que tem gerado ansiedade nos pais e nas crianças, e também sobre os cuidados com a alimentação dos filhos, que tem sido uma dificuldade durante esse período de reclusão em casa. Além disso, haverá uma série de vídeos com dicas de uma nutricionista e de uma psicóloga, todas voltadas ao universo infantil e parental. A campanha contará com a participação das influenciadoras Isabele Temóteo, que é mãe de uma menina e um menino, e Juliana Pontes, mãe de três, uma menina e dois meninos. Já os conselhos sobre nutrição e comportamento ficarão por conta da nutricionista infantil Nina Gruska e da psicoterapeuta Julia Andrade.

Sobre a Betânia Lácteos

Fundada em 1971 na cidade de Quixeramobim, Ceará, a Betânia Lácteos conta com cinco fábricas localizadas no Ceará, Pernambuco, Bahia e Sergipe, além de dez centros de distribuição. Maior indústria de lácteos do Nordeste e líder em leite UHT na região com 41% de share, está entre as grandes marcas de iogurte, movimentando uma cadeia produtiva 100% de origem local. Atualmente, a Betânia Lácteos possui mais de 2 mil colaboradores e está presente em 57 mil pontos de venda. Possui uma linha de produtos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, leites longa vida, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, leite em pó, creme de leite e leite condensado. A companhia tem orgulho de sua origem, de valorizar a família nordestina, alimentando o corpo e inspirando o coração.