Danone Nutricia inaugura lojas virtuais no Mercado Livre, Magazine Luiza e Rappi

16-09-2020 10:50:05 Por: Newtrade

Danone Nutricia inaugura lojas virtuais no Mercado Livre, Magazine Luiza e Rappi
A divisão de nutrição especializada da Danone no Brasil inaugurou lojas virtuais no Mercado Livre, Magazine Luiza e Rappi. Oferecendo soluções nutricionais das linhas adulta e infantil, a loja de Danone Nutricia no Mercado Livre apresenta os produtos separados em categorias para facilitar a compra. A loja instalada no Magalu apresenta uma outra proposta, focada nos produtos e soluções que compõe a linha infantil de Danone Nutricia. Ao realizarem suas compras utilizando a plataforma, os consumidores poderão contar com uma importante aliada, a famosa Lu, do Magalu. Basta clicar no canto superior direito da página que a “Lu explica tudo sobre Danone Nutricia”.

Já a plataforma Rappi vai atender o portfólio de alta hospitalar, com produtos voltados para necessidades nutricionais especiais. Batizada de Sabor de Viver, mesmo nome do e-commerce oficial de Danone Nutricia, a loja vai ajudar na missão de levar nutrição especializada ao maior número de pessoas, com comodidade e facilidade. O portfólio é voltado especialmente para pessoas que precisam de aporte nutricional após terem recebido a alta hospitalar para continuar com os cuidados em casa.

“Estamos muito felizes em anunciar a nossa entrada nas mais importantes plataformas de e-commerce do país. Poder fazer com que nossos produtos cheguem a um número ainda maior de consumidores nos ajuda a difundir um conceito no qual acreditamos e nos baseamos: o de que a nutrição tem o poder de transformar vidas.”, comenta Juliana Moreti, Diretora de Trade Marketing de Danone Nutricia. Além das lojas de Danone Nutricia no Mercado Livre, Magalu e Rappi, desde o final de 2019 já é possível encontrar os produtos da marca na loja virtual na Amazon, que conta com mais de cem produtos cadastrados.