Atletas recebem patrocínio da Piracanjuba para os Jogos Olímpicos

26-02-2021 10:27:07 Por: Assessoria de Imprensa Piracanjuba

Atletas recebem patrocínio da Piracanjuba para os Jogos Olímpicos
Os Jogos de Tóquio aguardam mais de 11 mil atletas, de 204 países, divididos em 46 modalidades. Para os profissionais que se preparam para o evento, os treinos, o sono adequado e os cuidados com as refeições são indispensáveis e decisivos para as vagas nas Olímpiadas. Para amparar e auxiliar na alimentação nesse período de treinamento, a Piracanjuba patrocinará 14 atletas: Fernando Scheffe, Gabriel Maruayma Ogawa, Larissa Martins de Oliveira, Lorrane Cristina Versiani Ferreira, Lucas Martins Costa Peixoto, Marco Antônio Ferreira Júnior, Thamy Caretta Ventorin e Vinicius Moreira Lanza, da natação; Adria Jesus da Silva, Jani Freitas Batista, Nurya de Almeida, Pâmela Pereira e Luiza Guisso Fiorese, do vôlei sentado; e Thais Fraga, do tênis de mesa. Dentro de alguns meses, alguns deles participarão das seletivas para os jogos olímpicos e paraolímpicos 2021.

“Além de um kit com a variedade dos produtos Piracanjuba, eles receberão, mensalmente, os sabores do Piracanjuba Whey. O produto contribui com o aporte diário de proteínas, ajudando no fortalecimento muscular e resistência corporal”, comenta a Gerente de Marketing, Lisiane Campos.


O Piracanjuba Whey pode ser consumido antes ou após a atividade física e ainda, no lanche da tarde e ao acordar, a fim de obter mais energia. Pensando nas necessidades dos consumidores, a Piracanjuba conta com uma linha variada de produtos, atendendo diferentes hábitos alimentares. Logo após o lançamento, em 2018, o Piracanjuba Whey passou a fazer parte da rotina de muitos consumidores que, além de apostar em uma vida saudável, buscam incremento na ingestão de proteínas, sem perder o prazer de um alimento saboroso. Com 23g de proteínas e 5g de BCAAs, o produto contém colágeno, é rico em cálcio, fonte de fibras, baixo em gorduras, zero adição de açúcar e ainda, zero lactose. Todas essas prerrogativas reunidas em uma dose de 250ml e em seis versões: Banana, Batata Doce com Gengibre, Baunilha, Cacau, Frutas Vermelhas e Pasta de Amendoim.

As interações com o público renderam ao produto uma página exclusiva no Instagram: o @pirawhey. No canal, os atletas patrocinados vão compartilhar como será a rotina de treinos com o consumo do #pirawhey.

Sobre a Piracanjuba - No mercado há 65 anos e na posição de 6ª marca mais escolhida nos lares de todo o país, a Piracanjuba preza pela qualidade, tradição, inovação e, sobretudo, por oferecer produtos que encantem os consumidores. A história apresenta marcos importantes, com lançamentos de produtos nutritivos e inovadores, como é o caso da Linha Zero Lactose para pessoas com intolerância à lactose; do Piracanjuba Whey, com 23g de proteínas e 5g de BCAAs, e do ImunoDay, bebida com Beta-Glucana de levedura, vitaminas C, D e B12, fibras e proteínas. Tudo isso para atender os desejos e necessidades dos consumidores, que não abrem mão de sabor e praticidade.


Em 2020, a Piracanjuba criou uma Divisão científica – a Piracanjuba Health & Nutrition – um departamento totalmente estruturado, com profissionais altamente qualificados e equipamentos de última geração, voltado para a pesquisa e desenvolvimento de produtos para suprir as necessidades nutricionais das pessoas em diferentes faixas etárias.

Sobre o Laticínios Bela Vista - O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 180 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom, ChocoBom e MeuBom. Mantém duas grandes parcerias: Blue Diamond (cooperativa americana produtora de amêndoas), para produção e comercialização da marca Almond Breeze; e Nestlé, para a produção e comercialização das marcas Ninho e Molico, na modalidade leite UHT.

A empresa reúne sete Unidades Fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Governador Valadares (MG), Maravilha (SC), Sulina (PR), Araraquara (SP), Três Rios (RJ) e Carazinho (RS). Juntas, as fábricas têm capacidade de processar mais de 6 milhões de litros de leite por dia, mobilizando mais de 3,4 mil colaboradores diretos.

A companhia é uma das quatro maiores indústrias de laticínios do Brasil e tem recebido importantes premiações e reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em ideologia consistente e valores autêntico, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.