Schmersal lança Chave Fim de Curso 234

23-03-2021 09:08:14 Por:

Schmersal lança Chave Fim de Curso 234
A Schmersal apresenta o novo modelo de Chave Fim de Curso 234, indicado às indústrias de alimentos e bebidas, automobilística, mineração, madeireira e geral, além de fabricantes de elevadores de passageiro e da construção civil. A novidade pode ser aplicada em automação de esteiras transportadoras, escadas rolantes e plataformas elevatórias, entre outras.

Com fabricação nacional, a Chave Fim de Curso 234 é construída em termoplástico e é fornecida com prensa cabo. O produto tem uma variedade de atuadores (cabeçotes), o que permite a utilização nas mais diversas aplicações, além de ser personalizável. A Chave Fim de Curso 234 da Schmersal trabalha no posicionamento de partes, peças, componentes e produtos, além de monitorar ou limitar o número de voltas de equipamentos móveis e monitorar e detectar o desalinhamento de componentes.


O lançamento da Schmersal tem opção de acionamento por contato com ação rápida ou impulso e conta com modelos de até 2 contatos (1NA/1NF ou 2NF). As chaves têm ruptura positiva nos contatos NF, além de serem precisas nos ângulos de acionamento.

Sobre a Schmersal - Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal também desenvolve soluções em automação e tecnologia para elevadores, além de ser especialista em produtos Ex e soluções para áreas classificadas. Com mais de 25 mil produtos e presente em 17 países, a empresa tem fábrica na cidade de Boituva, no interior de São Paulo, além de linhas de produção na Alemanha, China e Índia. A companhia conta com a Academia Schmersal, criada para capacitar profissionais ligados à segurança industrial para atender as especificações técnicas exigidas pela Norma Regulamentadora 12. A Schmersal também integra o ranking “Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil”, de acordo com pesquisa realizada pela consultoria Great Place to Work (GPtW). www.schmersal.com.br.

As informações são da Schmersal.