Santa Clara é a marca preferida dos gaúchos pela 17ª edição do Marcas de Quem Decide

16-04-2021 10:00:27 Por:

Santa Clara é a marca preferida dos gaúchos pela 17ª edição do Marcas de Quem Decide
A Cooperativa Santa Clara foi agraciada na manhã de hoje, 15 de abril, no Marcas de Quem Decide, pesquisa realizada pelo Jornal do Comércio em parceria com a Qualidata. Pela 17ª edição consecutiva é reconhecida pelos gaúchos, neste ano na categoria Produtos Lácteos, com liderança na preferência, sendo citada por 31,3% dos entrevistados, e atingindo 27,5% da lembrança.

A Cooperativa foi representada pelo presidente da Cooperativa, Gelsi Belmiro Thums, em evento realizado na modalidade virtual. A Santa Clara também é destaque na categoria Cooperativa Agrícola, na qual é citada na preferência e na lembrança. Em sua 23ª edição, a pesquisa Marcas de Quem Decide reconheceu 71 setores, eleitos por gestores de negócios e altos executivos do Rio Grande do Sul.


Sobre a Cooperativa Santa Clara - Em 2021, a Santa Clara completou 109 anos de história, o que a faz a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil. A sua sede está localizada no município de Carlos Barbosa e está presente, através de seus mais de 5 mil associados, em mais de 135 municípios gaúchos, atuando nos ramos de Laticínios, Frigorífico, Fábrica de Rações, Cozinha Industrial, Farmácia e 27 unidades de varejo, entre supermercados e mercados agropecuários, nos municípios onde possui associados. Atualmente possui um mix de mais de 360 produtos, entre Laticínios, Frigorífico, Doces e Sucos.

As informações são da Cooperativa Santa Clara.