Mussarela Tirolez é Top of Mind na pesquisa Top Foodservice

22-12-2021 11:25:21 Por: Assessoria de Imprensa Tirolez

Mussarela Tirolez é Top of Mind na pesquisa Top Foodservice
O Queijo Mussarela é um dos itens essenciais na grande maioria dos estabelecimentos de foodservice. Neste segmento, a 1ª marca lembrada é a Tirolez, com 7,1% contra 5,5% de duas marcas empatadas na 2ª posição. O reconhecimento é resultado da pesquisa Top Foodservice, realizada pelo Instituto Foodservice Brasil (IFB).

A pesquisa foi feita em parceria com o Instituto de Pesquisa IPESO. A iniciativa é inédita e busca compreender como os operadores enxergam as marcas de seus fornecedores. Foram ouvidos os proprietários ou responsáveis pelas compras de 760 estabelecimentos, sendo 400 restaurantes, 200 padarias e 160 lanchonetes. Os estabelecimentos foram sorteados por meio de pulo sistemático em listagem.

O objetivo da 1ª pesquisa Top Foodservice é ajudar as marcas que fornecem para os operadores do foodservice a entender o posicionamento do seu produto no mercado. A força da marca pode ser um critério de decisão de compra, principalmente quando os preços são próximos.

O Queijo Mussarela Tirolez possui textura macia, é fácil de fatiar e possui ótimo derretimento quando aquecido. Além disso, não possui casca e é acondicionado em embalagens plásticas, sob vácuo, garantindo a boa conservação do queijo.

Sobre a Tirolez - Fundada há 41 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País. Com mais de 1.900 colaboradores, a empresa dispõe de seis fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e em Santa Catarina (Caxambu do Sul).

Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade e tradição. Tais características decorrem, entre outras causas, da qualidade do leite, do cuidado e do carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por mais de 30 tipos de produtos e mais de 100 SKUs, que podem ser encontrados em todo o Brasil.