
Conseleite/MT: Estabilidade no preço do leite a ser pago em fevereiro/26
19-02-2026 14:32:50 Por: Conseleite-MT. Foto: Pixabay
A diretoria do Conseleite – Mato Grosso atendendo os dispositivos do seu Estatuto, aprova e divulga os valores de referência para a matéria-prima, referente ao leite entregue no mês de Dezembro de 2025 a ser pago em Janeiro de 2026 e para o leite entregue no Janeiro de 2026 a ser pago em Fevereiro de 2026.
Os valores divulgados compreendem os valores de referência para o leite base e faixas de valores de referência levando em conta o volume médio mensal de leite entregue pelo produtor e os parâmetros de qualidade indicados na tabela abaixo.

Os valores de referência da tabela são para a matéria-prima leite “posto propriedade”, o que significa que o frete não deve ser descontado do produtor rural. Nos valores de referência está incluso Funrural de 1,5% a ser descontado do produtor Rural.
As informações são do Conseleite-MT.

