Medidor de pH de Bancada Bivolt SP-PH/14ATC–SPLABOR Medidor de pH de Bancada Bivolt SP-PH/14ATC–SPLABOR

Informações do Produto

Código: 45666

Medidor de pH de Bancada – Faixa 0,00 a 14,00 pH – Faixa de Temperatura 0 a 100°C – Com Compensação Automática de Temperatura – Modelo SP-PH/14ATC – SPLABOR

Medidor de pH de Bancada - Faixa 0,00 a 14,00 pH - Faixa de Temperatura 0 a 100°C - Com Compensação Automática de Temperatura - Bivolt

O pHmetro de bancada SP-PH/14ATC, dentre as mais diversas áreas de atuação, destacam-se laboratórios de universidades e escolas regulares, indústrias e centros de pesquisas.
Este modelo com ATC (Compensação Automática de Temperatura), garante resultados mais precisos e confiáveis sem abrir mão da facilidade de seu uso.
O suporte para eletrodo e sonda de temperatura permite diversas posições e alturas, o que torna mais simples o seu uso na bancada.

Características:
Display em LCD
Calibração em dois pontos com reconhecimento automático da solução tampão
Suporte ajustável para eletrodo e sonda de temperatura.
Compensação automática de temperatura
Faixa de medição do pH0-1.

Acessórios Inclusos:
Suporte para Eletrodo e Sonda de Temperatura.
Eletrodo de pH
Sonda de Temperatura

Mais produtos