Medidor de Vazão de Leite Embarcado Medidor de Vazão de Leite Embarcado

Informações do Produto

Código: 48275

O sistema de desaeração e medição de leite tem por objetivo proporcionar ao laticínio uma medição correta do volume total de leite coletado nas propriedades rurais, de forma que o mesmo não seja penalizado por desvios oriundos do processo de medição atual (medição por régua), e/ou durante o transporte do leite das propriedades rurais até o momento do descarregamento.

O sistema de desaeração e medição opera eliminando as microbolhas existentes no leite através do desaerador, proporcionando ao medidor de vazão um regime laminar que garante que a este uma medição com precisão de 99,8%.

A Fabo fornece gratuitamente um software de gerenciamento que pode operar com até 6 medidores simultaneamente, o qual ligado ao sistema de medição via cabo é responsável pelo registro e gerenciamento das informações recebidas, fornecendo ao gestor vários relatórios de forma a facilitar o gerenciamento dos volumes por caminhão, por linha, placa, motorista, entre outros.

Mais produtos