Tirolez apresenta novidades na APAS Show 2022

17-05-2022 11:36:31 Por: Assessoria de Imprensa Tirolez

Tirolez apresenta novidades na APAS Show 2022
A Tirolez, maior empresa 100% brasileira de queijos, marca presença na 36ª edição da APAS Show, a maior feira supermercadista do mundo. Dentre as novidades, amplia portfólio de produtos voltados para momentos especiais. O evento ocorre entre 16 e 19 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Uma nova posição no mercado: A linha de Pães de Queijo Tirolez garante a entrada da marca na categoria de congelados e uma nova posição nas gôndolas dos supermercados. Composta por três produtos, todos com embalagens de 300g, a linha traz os sabores:

Pão de Queijo Tradicional, feito com Manteiga Tirolez e mix de queijos da marca, e o Pão de Queijo Três Queijos, com Mussarela, Parmesão e Provolone na massa e formato especial. Em comum, ambos são congelados e ficam prontos em 30 minutos.

Pão de Queijo Recheado com Requeijão Tirolez, que contém os queijos Parmesão e Provolone na massa e uma porção generosa do delicioso Requeijão Cremoso Tirolez no recheio. O produto é pré-assado e fica pronto em até 15 minutos.

Praticidade no preparo e sabor premium: Com a proposta de levar sabor extraordinário para ocasiões especiais, a Fondue Emmental Intense Tirolez chega ao mercado como uma opção premium, que proporciona experiência única de consumo devido à intensidade do queijo. A novidade se diferencia também por dispensar refrigeração, o que facilita a exposição em mais espaços dentro do ponto de venda e o armazenamento quando o consumidor leva o produto para casa.

Diferente das versões disponíveis na categoria, a Fondue Emmental Intense apresenta sabor mais adocicado e intenso devido à elevada presença do Queijo Emmental Tirolez, também conhecido como queijo suíço, em sua composição. A formulação do produto é inspirada na tradicional receita suíça e elaborada pelos queijeiros da Tirolez, o que garante a qualidade excepcional.

Aperitivos prontos para o consumo: A Seleção Especial Tirolez é um Kit de Queijos Especiais em cubos, que tem como objetivo garantir praticidade e uma nova opção de aperitivo para momentos especiais. O produto tem peso fixo (300g), embalagem prática e é pronto para consumo. Pode ser harmonizado com vinho ou cerveja.

Tirolez apresenta novidades na APAS Show 2022

“Após dois anos, retornar à APAS Show com lançamentos inovadores é motivo de orgulho para nós. Nesta edição, que acontecerá no mês em que a Tirolez completa 42 anos de história, trazemos novidades que atendem às demandas dos consumidores, principalmente no quesito praticidade de consumo, mantendo o nosso alto padrão de qualidade”, ressalta Rodrigo Mainieri, Head de Marketing da Tirolez.

Serviço: 36ª APAS SHOW
Dias: 16, 17 e 18 de maio, das 12h às 20h e 19 de maio, das 12h às 18h 
Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo – SP
Estande da Tirolez: Pavilhão Vermelho – Rua 7, estande: 739

Sobre a Tirolez - Fundada há 42 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País. Com mais de 1.900 colaboradores, a empresa dispõe de seis fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e em Santa Catarina (Caxambu do Sul).

Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade e tradição. Tais características decorrem, entre outras causas, da qualidade do leite, do cuidado e do carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por mais de 30 tipos de produtos e mais de 100 SKUs, que podem ser encontrados em todo o Brasil.

Sobre a APAS SHOW - A APAS SHOW é considerada a maior feira supermercadista do mundo. O evento reúne as maiores empresas da cadeia produtiva nacional e traz as novidades mais relevantes do mercado, desde lançamentos de alimentos e bebidas à tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura e equipamentos.