Leite UHT em embalagem da Edição Família Betânia chega às prateleiras

05-07-2022 09:58:31 Por: Assessoria de Imprensa Betânia Lácteos. Foto: Divulgação

Leite UHT em embalagem da Edição Família Betânia chega às prateleiras
As embalagens da Edição Família, homenagem de Betânia Lácteos a todas as famílias que produzem, comercializam e consomem os produtos da marca, já estão nas prateleiras de supermercados e comércios em todo Nordeste. Desenvolvida pela agência Next, a campanha “Coração Betânia: Aqui cabem todas as famílias” volta ao ambiente digital e celebra as famílias que fazem parte da cadeia de Betânia, representadas nas embalagens especiais, feitas com design exclusivos, que circulam nas categorias de leite UHT Integral, Semidesnatado e Desnatado a partir deste mês e por tempo limitado.

O objetivo é comunicar o compromisso da Betânia com a valorização da família nordestina, que é o berço da sua história e segue como força central na trajetória da empresa, responsável por movimentar toda a cadeia produtiva local, trabalhando diariamente com mais de 3.500 famílias produtoras de leite no Nordeste, fazendo crescer a força, a renda e a qualidade de vida da região. Agora, graças ao trabalho destas famílias produtoras, dos mais de 2 mil colaboradores e mais de 57 mil comerciantes em todo o Nordeste, essa embalagem feita com tanto carinho vai chegar na casa dos consumidores, completando o ciclo do leite do campo até a mesa.

“Estamos muito felizes com a chegada das embalagens da Edição Família nas prateleiras e nas mesas dos nordestinos! A história da Betânia é construída dia a dia por milhares de famílias que produzem, comercializam e consomem nosso leite, movimentando uma grande cadeia de valor que faz crescer a força, a renda e a qualidade de vida da nossa região. Esta é a nossa homenagem a todos que, assim como nós, acreditam no afeto e coragem como ingredientes da vida”, celebra a Diretora de Marketing da Alvoar Lácteos, Cynthia Serretti.

A embalagem Edição Família tem edição limitada, permanecendo em circulação por apenas alguns meses nas prateleiras. Durante este período, haverá uma campanha de ativação nos pontos de venda, além de conteúdos nas plataformas digitais para apresentar famílias reais que fazem parte dessa história, dando a possibilidade de consumidores compartilharem a própria vivência com Betânia usando a hashtag #CoracaoBetania. Acompanhe a marca em  betanialacteos, no canal do Youtube e pelo site da Betânia Lácteos.

Sobre a Betânia Lácteos - Fundada em 1971 na cidade de Quixeramobim, Ceará, a Betânia Lácteos conta com seis fábricas localizadas em Pernambuco, Bahia, Sergipe e no Ceará, onde funciona a primeira fábrica de leite em pó do Estado, além de doze centros de distribuição. Maior indústria de lácteos do Nordeste e líder em leite UHT na região, com 46,8% de share e líder em iogurtes, movimenta uma cadeia produtiva 100% de origem local. São mais de 3.500 famílias produtoras de leite, em cerca de 130 cidades do sertão nordestino. Atualmente, a Betânia Lácteos possui mais de 2 mil colaboradores e está presente em 57 mil pontos de venda. Possui uma linha de produtos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, leites longa vida, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, leite em pó, creme de leite e leite condensado. A companhia é totalmente comprometida com o propósito de valorizar a família nordestina, alimentando o corpo e inspirando o coração.