A mãe que comprou queijo com o cartão da filha - sem avisar!

08-05-2020 12:53:08 Por: Osvaldo Martins de Barros Filho

A mãe que comprou queijo com o cartão da filha - sem avisar!
Recebi um e-mail com o assunto: "Compra Suspeita". No corpo da mensagem uma moça estava assustada, pois recebeu um e-mail confirmando uma compra de 1 Queijo Alagoa Grande, com o endereço da casa dela em Matão, no Paraná.

O motivo da suspeita era que o cartão de crédito dela teria sido usado para a realização da compra. E ela mesma não tinha comprado queijo algum.

Ao receber a mensagem, consultei o endereço e realmente havia uma compra realizada, o queijo já havia sido enviado e já estava a caminho! Pedi pra ela verificar com os membros da casa (no fundo no fundo presumi que algum filho tinha comprado queijo pra dar de presente no Dia das Mães, mas não podia afirmar).

Hoje recebo a resolução do caso: "foi minha mãe que comprou e esqueceu de me avisar". As mães de hoje em dia não querem mais ganhar utensílios domésticos ou perfumes e cosméticos. As mães evoluíram! Se os filhos não acertam em cheio, elas vão lá e fazem a compra online! (risos).

Já somos fãs da mãe da Bárbara! E com este case de sucesso queremos desejar muitas felicidades a todas as mamães! As que gostam de queijo são melhores mães. Mas independente disso: felicidades a estas guerreiras, heroínas, batalhadoras que emanam amor incondicional!

Imensamente gradicido!

Osvaldo, filho da Clarice! E você, é filho de quem? Marca a sua mãe aí nos comentários.

Queijo dAlagoa/MG - O queijo que as mães compram com os cartões da filha!

* Osvaldo Martins de Barros Filho é de Alagoa/MG, empreendedor mineiro na Queijo d’Alagoa-MG, pioneiro na venda de queijo pela internet, bacharel em Direito, palestrante, Secretário da Comissão do Queijo Artesanal da ABRALEITE e mebro da Comissão Técnica do Queijo Artesanal na FAEMG; escreve ao GUIALAT e ao Portal do Queijo mensalmente.

Colunista

Osvaldo Martins de Barros Filho

Osvaldo Filho é fundador da Queijo D’Alagoa-MG, palestrante, colunista do GuiaLat e Portal do Queijo.