Cap-Lab - Qualidade é a nossa história

21-02-2022 22:01:34 Por: Assessoria de Imprensa Cap-Lab

Cap-Lab - Qualidade é a nossa história
Completar 28 anos de estrada, nós sabemos bem, não é para qualquer negócio. É preciso ter muita dedicação, vontade de continuar, visão de futuro e, acima de tudo, um objetivo.

Em 1994, no meio da sala de casa, Ângelo Wilson Capeleto e Silvia Capeleto decidiram que poderiam fazer a diferença no setor de laticínios. Por seu trabalho na área, Ângelo tinha anos de conhecimentos valiosos e contatos acumulados nas mãos.

Foi essa experiência que deu vida a Cap-Lab, e é graças a ela que hoje temos 90 colaboradores em nosso quadro de funcionários e atendemos os maiores produtores de laticínios do Brasil. O objetivo da Cap-Lab vai além de entregar ao cliente o que ele precisa. O nosso foco está em oferecer soluções tecnológicas para garantir o controle de qualidade dos alimentos. O valor é gerado para o cliente, para o consumidor e para a sociedade.

Atualmente atendemos não apenas a indústria de alimentos e laticínios, como também os setores farmacêutico e químico, além de frigoríficos, laboratórios e instituições de ensino. Para o setor de lácteos, que é a nossa especialidade, temos tudo o que a indústria e o laboratório precisam para produção e comercialização de produtos seguros e saudáveis que só o leite de qualidade proporciona.

O leite de boa qualidade possui a composição e uma flora que contribuem para a fabricação de queijos, iogurtes e outros derivados. Resíduos de antibióticos afetam a usabilidade do leite, além de contribuírem com a resistência microbiana, um dos 10 maiores problemas para a saúde pública global segundo a OMS. Dentro desse cenário, o nosso grande diferencial é a parceria com a Unisensor, empresa Belga de alta credibilidade, que possui a linha mais completa para detecção de antibióticos no mercado, com validações feitas pelos principais órgãos internacionais.

Cap-Lab - Qualidade é a nossa história

Nessa ampla linha, destacamos o TwinSensor, uma tira reativa para detecção rápida e simultânea de B-lactâmicos e tetraciclinas, que é o mais utilizado do Brasil, entregando resultados rápidos e fáceis de serem interpretados.

Quando oferecemos soluções de qualidade para a indústria, impactamos positivamente a vida de milhões de pessoas. Isso é gratificante. Isso nos define. Isso é Cap-Lab.