Tirolez apresenta campanha focada na categoria de Cremes de Queijo

25-03-2022 09:40:27 Por: Assessoria de Imprensa Tirolez

Tirolez apresenta campanha focada na categoria de Cremes de Queijo
Pioneira no mercado nacional, a linha de Cremes de Queijo da Tirolez é a número 1 em vendas no Brasil, de acordo com a Nielsen 2021. Mas quais são as características que fazem com que os produtos tenham tanto sucesso? Em seus canais no Instagram e no Facebook, a marca, que se destaca no mercado de laticínios nacional, conta o segredo.

Presente no cotidiano das pessoas, os Cremes de Queijo fazem parte do café da manhã, como acompanhamento para torradas e pães, em lanches intermediários quentes ou frios, além das refeições, seja no almoço ou no jantar, incluindo a sobremesa, que pode se tornar muito mais gostosa e cremosa graças aos produtos.

A Tirolez criou a categoria de Cremes de Queijo no Brasil, em 2008, com o lançamento do inédito Creme de Ricota por acreditar na experiência única de consumo oferecida pelos produtos. Em 2010, foi lançado o Creme de Queijo Minas Frescal, um produto também inovador. Atualmente, tanto o Creme de Ricota, quanto o Creme de Queijo Minas Frescal são encontrados nas versões Tradicional, Light e Zero Lactose.

Sobre a Tirolez - Fundada há 41 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País. Com mais de 1.900 colaboradores, a empresa dispõe de seis fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e em Santa Catarina (Caxambu do Sul).

Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade e tradição. Tais características decorrem, entre outras causas, da qualidade do leite, do cuidado e do carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por mais de 30 tipos de produtos e mais de 100 SKUs, que podem ser encontrados em todo o Brasil.