Santa Clara lança linha de queijos de leite de búfala

29-04-2022 09:43:59 Por: Assessoria de Imprensa Santa Clara

Santa Clara lança linha de queijos de leite de búfala
A Cooperativa Santa Clara amplia seu mix de produtos e lança a linha de queijos de leite de búfala com os itens burrata em pote (150g), mozzarela cereja (150g), mozzarela forma (2kg) e mozzarela cereja em balde (1kg).

Os queijos de leite de búfala apresentam qualidade sensorial e nutricional devido ao elevado teor de cálcio e vitamina A. Tradicionalmente, são utilizados em pizzas tipo napoletanas, saladas e molhos caprese.

Ao longo de seus 110 anos, a Santa Clara desenvolveu uma série de produtos premiados que estão no cotidiano de milhares de consumidores do Sul do Brasil e, atualmente, conta com um catálogo diverso anunciando 47 tipos de queijos em 98 apresentações.

A tradição em expandir e inovar segue em evidência, buscando a manutenção da liderança como a marca mais lembrada de produtos lácteos entre os gaúchos. Para isso, a Santa Clara ampliou a capacidade em suas indústrias localizadas em Carlos Barbosa, Casca e Getúlio Vargas. “Nossos queijos são reconhecidos pela qualidade e tradição. Estamos sempre inovando em produtos e processos para atender as necessidades de nossos clientes, proporcionando novas oportunidades de consumo ao cliente final, sem nunca esquecer que nossa força está na união das cinco mil famílias associadas”, destaca o diretor Administrativo e Financeiro, Alexandre Guerra.

As informações são da Assessoria de Imprensa Santa Clara.