Aplicativo de Qualificação e PQFL Milk‘s Camp
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Informações do Produto
Código: 10280
O Milk‘s Camp é o aplicativo da equipe de qualidade. Com ele você pode gerenciar agenda de visitas técnicas para controles variados como CPP, CCS, inspeção de rotas, compra de leite, certificações e ainda pode criar seus próprios tipos de visita.
Os técnicos de campo recebem sua agenda de visitas e preenchem os questionários diretamente pelo aplicativo.
O atendimento fica padronizado, orientações técnicas e definição de planos de ação a serem cumpridos pelos produtores, etc.
Como Funciona:
O gestor de qualidade cria os questionários de visita ou utiliza um dos modelos pré-existentes. A agenda do técnico pode ser planejada por ele mesmo através do aplicativo ou por outros colaboradores através do painel web.
- O técnico inicia seu expediente através do aplicativo.
- O técnico tem acesso à sua agenda de atendimentos.
- O gestor pode acompanhar cada técnico em campo pelo painel de monitoramento.
- O técnico inicia o atendimento e preenche o questionário de avaliação, registrando fotografias e definindo planos de ação.
- O técnico pode gerar o relatório da visita pelo aplicativo e enviar por whatsapp ou imprimir.
- O técnico sincroniza as visitas e encerra o seu expediente.
- Os gestores podem emitir diversos relatórios de qualidade.
Os técnicos de campo recebem sua agenda de visitas e preenchem os questionários diretamente pelo aplicativo.
O atendimento fica padronizado, orientações técnicas e definição de planos de ação a serem cumpridos pelos produtores, etc.
Como Funciona:
O gestor de qualidade cria os questionários de visita ou utiliza um dos modelos pré-existentes. A agenda do técnico pode ser planejada por ele mesmo através do aplicativo ou por outros colaboradores através do painel web.
- O técnico inicia seu expediente através do aplicativo.
- O técnico tem acesso à sua agenda de atendimentos.
- O gestor pode acompanhar cada técnico em campo pelo painel de monitoramento.
- O técnico inicia o atendimento e preenche o questionário de avaliação, registrando fotografias e definindo planos de ação.
- O técnico pode gerar o relatório da visita pelo aplicativo e enviar por whatsapp ou imprimir.
- O técnico sincroniza as visitas e encerra o seu expediente.
- Os gestores podem emitir diversos relatórios de qualidade.