Evaporador de Fluxo Ascendente SONDEX SEC174

Máquinas e Equipamentos,Pasteurizadores e Trocadores de Calor

Categorias

Máquinas e Equipamentos,Pasteurizadores e Trocadores de Calor

Informações do Produto

Código: 2164

Nossos trocadores de calor a placas brasados, semi-soldados e tradicionais são escolhas excelentes para tarefas de evaporação padrão.

No entanto, determinadas aplicações mostraram-se inadequadas para tipos convencionais de trocadores de calor. No interesse de garantir a qualidade imbatível do produto, criamos placas de evaporador exclusivas, ajustadas para atender aos desafios apresentados por aplicações de evaporação avançadas.

Nós nos dedicamos a assegurar que a qualidade do seu produto é de primeira linha. Nossas placas de evaporador especiais são feitas para aplicações que envolvem meio delicado ou sensível à temperatura, sendo excelentes em evaporação multiestágios de produtos altamente concentrados.

Os evaporadores condensadores a placas SONDEX® operam os meios suavemente, mesmo se forem altamente viscosos, e permitem evaporação uniforme, levando à qualidade melhorada do concentrado.

Aproveite em primeira mão os benefícios de nossas excelentes entradas, que eliminam zonas estagnadas e distribuem uniformemente os meios em toda a área de transmissão de calor, para uma evaporação perfeita.

Nossas placas de evaporador especiais utilizam padrão Free Flow para criar o fluxo turbulento ideal e reduzir consideravelmente o risco de incrustação. Com isso, prolongamos os intervalos entre limpezas e maximizamos o tempo de atividade da sua instalação.

Condições perfeitas de evaporação

O baixo volume de retenção dos evaporadores SONDEX® reduz o tempo de resistência e fornece as melhores condições de evaporação para produtos sensíveis à temperatura.

A operação com baixos volumes de retenção permite inicialização e desligamento rápidos, com desperdício mínimo, o que aumenta a flexibilidade geral do seu sistema e processo.

Atributos

Design especial da placa, apresentando conexão de entrada de vapor extragrande. O consumo de vapor pode ser reduzido ao operar com evaporadores multietapas, uma vez que o vapor do produto servirá como meio de aquecimento.

Design flexível que facilita o aumento da capacidade adicionando mais cassetes, ou a redução para economizar energia. O baixo tempo de permanência leva a condições de evaporação perfeitas e qualidade superior do produto.

Alto desempenho, mesmo com baixas diferenças de temperatura entre os meios, o que é excelente para recompressão mecânica do vapor (MVR) e recompressão térmica do vapor (TVR).

Aplicações

Indústria de laticínios/alimentos/bebidas. Exemplo: produção de alimentos, como processamento de sucos e álcool
Indústria sucroalcooleiro. Exemplo: produção de açúcar, como concentração do conteúdo de açúcar no sumo da cana de açúcar
Indústria biogás
Indústria de papel e celulose
Indústria de mineração
Indústria química

Quantidade de Fornecedores: 1