Detector de Gás para Refrigeração Industrial Detector de Gás para Refrigeração Industrial

Peças e Acessórios

Categorias

Peças e Acessórios

Informações do Produto

Código: 2169

Os detectores de gás da Danfoss se baseiam em uma plataforma digital que entrega opções múltiplas de integração e comunicação para maior confiabilidade operacional, fácil calibração e eficiência de manutenção, efetividade de custos e conformidade regulatória.

A solução de detecção de gás da Danfoss fornece alto grau de flexibilidade para projetar e construir seu sistema de detecção de gás. A carteira abrange desde modelos básicos até reforçados, complementada por uma linha de acessórios. 

As unidades de detecção de gás detectam uma ampla faixa de gases refrigerantes, incluindo Amônia (R717), CO2 (R744), refrigerantes fluorados (HCFC e HFCs) e Propano (R290). Elas vêm com várias tecnologias de sensor para atender às exigências específicas de segurança, aplicação e refrigerantes do sistema de refrigeração, incluindo eletroquímico (EC), semicondutor (SC), Pellistor (P) e sensores infravermelhos.

A conexão analógica ou RS485 Modbus permite comunicação fácil para um sistema central. As unidades de detecção de gás independentes com relés integrados estão disponíveis e podem ser conectadas a sistemas externos diretamente para ativar dispositivos de alarmes. Para fornecer uma solução Plug & Play robusta, todas as unidades de detecção de gás vêm com predefinição de fábrica para atender às exigências comuns de refrigerantes e ajustes de PPM. Dependendo das regulações nacionais, os ajustes de PPM podem estar sujeitos a mudanças.

Atributos

Unidades de detecção de gás com predefinição de fábrica que atendem aos ajustes de refrigerantes e PPM necessários (*Dependendo das regulações nacionais, os ajustes de PPM podem ser sujeitos a alterações.).

Rotina de calibração integrada - calibração com gás não envolve mais o uso de potenciômetros e multímetros

Sensores pré-calibrados e de fácil substituição para reposição Plug & Play.

Informações sobre serviço devido e alertas de serviço suportam planejamento de manutenção otimizado.

Soluções independentes com três relés integrados ou conectados a um sistema central (por exemplo, PLC).

Quantidade de Fornecedores: 1