Eletrodo de pH para Medição e Controle de Processos HI1005

Laboratório,Peças e Acessórios,Eletrodos e Sondas

Categorias

Laboratório,Peças e Acessórios,Eletrodos e Sondas

Informações do Produto

Código: 2484

A sonda de pH HI1005 é usada com analisadores PCA320, PCA330 e PCA340 para medições contínuas de pH num fluxo de amostras numa faixa de 0.00 a 14.00 de pH.

Rosca externa 1?2” NPT para instalação em linha.
Eletrodo de pH com exclusiva membrana PTFE não obstrutiva.
Tecnologia de junção dupla.

A fim de reduzir a contaminação proveniente do uso industrial, estes eletrodos combinam uma referência de polímero e tecnologia de dupla junção. Com esta tecnologia, não é necessário o reenchimento e o eletrodo pode ser utilizado em amostras, tais como compostos orgânicos, proteínas e metais pesados. Além disso, os eletrodos de pH utilizam uma junção de PTFE anelar, que minimiza a obstrução. Estas sondas industriais têm um eletrodo de corpo de vidro para uso em produtos químicos agressivos e são fáceis de limpar. A capa protetora de PEI oferece resistência contra o estresse mecânico. Os limites de operação são de -5 a 80°C (23 a 176°F) e à pressão de 6 bar (87 psi).

Ambos os modelos de pH e ORP estão disponíveis, muitos dos quais incluem maching pin embutido. Alguns modelos incluem um amplificador integrado, o que permite que as medições sejam tomadas longe do local do aparelho, sem necessidade de um transmissor.

As séries HI 1000 e HI 2000 incorporam um conector BNC que permite a ligação a qualquer medidor de pH / ORP de forma rápida e fácil; modelos com 3 ou 5 metros de cabo estão disponíveis.

Atributos

Junção: Dupla, PTFE
Eletrólito: Polímero
Temperatura: -5 a 80?C
Pressão Máxima: 6 bar (87 psi)
Conector: DIN
Cabo: 0.5 m

Quantidade de Fornecedores: 1