Home » Produto » Eletrodo Digital de pH para Propósitos Gerais HI11311


Eletrodo Digital de pH para Propósitos Gerais HI11311

Laboratório,Peças e Acessórios,Eletrodos / Sondas

Categorias

Laboratório,Peças e Acessórios,Eletrodos / Sondas

Informações do Produto

Código:2516

O eletrodo HI11311 possui um microchip embutido que armazena dados sobre o tipo de sensor, número de série e dados de calibração. Este também possui junção única em cerâmica e uma ponta sensora de pH esférica feita com vidro temperado. O HI11311 é ideal para uso geral em laboratórios. A sonda possui conector 3.5mm, projetado exclusivamente para ser usado com o medidor edge®.

Matching Pin.
Junção de Referência dupla.
Conector 3.5mm.

Matching Pin

O HI11311 integra a função de matching pin ao eletrodo, e é parte da funcionalidade Sensor Check™ da Hanna Instruments. O matching pin checa a impedância entre os eletrodos de referência e os indicadores. Isto permite que o medidor edge alerte o usuário em caso do vidro indicador do eletrodo de pH estiver quebrado ou em outras condições.

Microchip embutido

O microchip embutido armazena dados do tipo de sensor, número de série e dados de calibração, incluindo data, hora, offset, slope, condição da sonda e padrões usados. A informação é automaticamente obtida pelo edge® uma vez que o eletrodo seja plugado. A habilidade de transferir informações permite a troca rápida de eletrodos sem a necessidade de recalibrar. Todas as medições de pH são realizadas com o eletrodo e transferida digitalmente para o medidor. Isto supera qualquer problema ou ruído associados com a alta impedância de medições analógicas tradicionais.

Ponta esférica

A ponta em formato esférico permite uma ampla área de contato com a amostra. Isto permite uma rápida resposta do eletrodo com um alto grau de estabilidade. O HI11311 utiliza vidro de alta temperatura (HT). Um eletrodo de pH com vidro de uso geral (GP), possui resistência de 100 megaohms em 25ºC, enquanto a resistência de um vidro HT está por volta de 400 megaohms em 25ºC. Como o HI11311 é usado para temperaturas elevadas, a resistência diminui para valores semelhantes aos vidros GP. O HI11311 é adequado para uso em amostras que meçam uma temperatura de -5 a 100ºC.

Corpo do Eletrodo em Vidro

O corpo do eletrodo em vidro é adequado para uma ampla faixa de aplicações devido sua resistência química. O eletrodo de vidro é compatível com muitos solventes não-aquosos a outras químicas agressivas. O vidro também é resistente à muitas formas de radiação, como raios ultravioletas.

Sensor de Temperatura Embutido

O HI11311 possui um sensor de temperatura na ponta do indicador de pH do eletrodo. Um termistor proporciona alta leituras altamente precisas e deve estar o mais próximo possível do indicador de pH do eletrodo, para realizar a compensação do efeito que a temperatura tem sobre o potencial da membrana.

Atributos

Material do Corpo: Vidro
Referência: Dupla
Junção/Fluxo: Cerâmica, único / 15-20 µL/h
Eletrólito: 3.5M KCl
Faixa: pH: 0 a 13
Pressão Máxima: 0.1 bar
Formato da Ponta: Esférica (dia: 9.5 mm)
Diâmetro: 12 mm
Comprimento do Corpo/Comprimento Total: 120 mm / 195 mm
Temperatura de operação recomendada: -5 a 100°C (23 a 212°F)
Sensor de Temperatura: Sim
Matching Pin: Sim
Amplificador: Não
Digital: Sim
Cabo: 1 m (3.3’)
Conexão: Conector 3.5 mm
Aplicações: Uso geral em laboratório

Quantidade de Fornecedores: 1